ESCOLA
MUNICIPAL LUCINDA FERNANDES MADEIRA
CONTROLE
DE DEVER DE CASA – FEVEREIRO DE 2013
PROFESSORA: MEIRE LÚCIA ASSIS DIAS
FIRMO
TURMA: 108A TURNO: VESPERTINO
LEGENDA:
+
= FEZ DEVER
|
- = NÃO
FEZ DEVER
|
+ = INCOMPLETO
-
|
N°
|
NOMES
|
||||||||||||||||||||
01
|
|||||||||||||||||||||
02
|
|||||||||||||||||||||
03
|
|||||||||||||||||||||
04
|
|||||||||||||||||||||
05
|
|||||||||||||||||||||
06
|
|||||||||||||||||||||
07
|
|||||||||||||||||||||
08
|
|||||||||||||||||||||
09
|
|||||||||||||||||||||
10
|
|||||||||||||||||||||
11
|
|||||||||||||||||||||
12
|
|||||||||||||||||||||
13
|
|||||||||||||||||||||
14
|
|||||||||||||||||||||
15
|
|||||||||||||||||||||
16
|
|||||||||||||||||||||
17
|
|||||||||||||||||||||
18
|
|||||||||||||||||||||
19
|
|||||||||||||||||||||
20
|
|||||||||||||||||||||
21
|
|||||||||||||||||||||
22
|
|||||||||||||||||||||
23
|
|||||||||||||||||||||
24
|
|||||||||||||||||||||
25
|
|||||||||||||||||||||
26
|
|||||||||||||||||||||
27
|
Quadro para Planejamento Semanal
ACOLHIDA
|
2ª feira (___/___)
|
3ª feira (___/___)
|
4ª feira (___/___)
|
6ª feira (___/___)
|
|
Boas vindas, oração (observar a organização
da escola). Usar dinâmicas diferenciadas a cada dia. (Músicas, brincadeiras e
adivinhas).
|
|||||
ATIVIDADES DE
ROTINA
|
Calendário, chamada, pauta do dia, correção
do dever de casa. Transcrição / Jornal do dia (registro da data, nome
completo do aluno, professora, escola...). Obs.: Os registros deverão ser
feitos de acordo com a realidade da turma. Leitura do alfabeto, cartazes da
sala, notícia, poesia, etc. (coletiva feita pelo professor, individual, etc.).
|
||||
LINGUAGEM ORAL
|
|||||
LEITURA
|
|||||
ESCRITA
|
|||||
PRODUÇÃO DE TEXTO /
GRAFISMO
|
|||||
MATEMÁTICA
|
COORDENAÇÃO
|
||||
HISTÓRIA
GEOGRAFIA
|
|||||
CIÊNCIAS
|
|||||
DEVER DE CASA
|
|||||
BALANÇO DO DIA
|
Avaliação do dia (usar a pauta do dia com
estratégias diferenciadas a cada dia).
|
Escola
Municipal Lucinda Fernandes Madeira
DIAGNÓSTICO
DE ESCRITA
Professora : __________________ Turma: _________ Ano: ________
PRÉ-SILÁBICO- Escreve letras soltas e não reconhece sílabas.
SILÁBICO-QUANTITATIVO- Reconhece letras e
sílabas isoladas, mas tem dificuldade de juntá-las.
SILÁBICO-QUALITATIVO
- Começa
a perceber o som das sílabas e representa com a letra inicial ou final da
palavra.
SILÁBICO
-ALFABÉTICO-
Escreve palavras de sílabas simples, o mais próximo do correto.
ALFABÉTICO-
Escreve
de maneira correta.
|
Ordem
|
Nome
dos alunos(as)
|
PS
|
SQT
|
SQL
|
SA
|
A
|
01
|
||||||
02
|
||||||
03
|
||||||
04
|
||||||
05
|
||||||
06
|
||||||
07
|
||||||
08
|
||||||
09
|
||||||
10
|
||||||
11
|
||||||
12
|
||||||
13
|
||||||
14
|
||||||
15
|
||||||
16
|
||||||
17
|
||||||
18
|
||||||
19
|
||||||
20
|
||||||
21
|
||||||
22
|
||||||
23
|
||||||
24
|
||||||
25
|
||||||
26
|
||||||
27
|
Escola
Municipal Lucinda Fernandes Madeira
DIAGNÓSTICO
DE LEITURA
Professora : __________________ Turma: _________ Ano: ________
Nível 1-
Reconhece letras e sílabas isoladas, mas tem dificuldade de juntá-las
(pseudo-leitura global).
Nível 2- Lê
decodificando sem perceber o significado das palavras e frases.
Nível 3- Lê
decodificando com significado de palavras e frases.
Nível 4- Lê
pausadamente , mas com compreensão.
Nível 5- Lê satisfatoriamente, com atenção, com
entonação e fluência necessárias, de forma compreensiva.
Nível 6- Lê com entonação e fluência e interpreta
oralmente.
|
Ordem
|
Nome
dos alunos(as)
|
Nível
1
|
Nível
2
|
Nível
3
|
Nível
4
|
Nível
5
|
Nível
6
|
01
|
|||||||
02
|
|||||||
03
|
|||||||
04
|
|||||||
05
|
|||||||
06
|
|||||||
07
|
|||||||
08
|
|||||||
09
|
|||||||
10
|
|||||||
11
|
|||||||
12
|
|||||||
13
|
|||||||
14
|
|||||||
15
|
|||||||
16
|
|||||||
17
|
|||||||
18
|
|||||||
19
|
|||||||
20
|
|||||||
21
|
|||||||
22
|
|||||||
23
|
|||||||
24
|
|||||||
25
|
Escola Municipal “Lucinda Fernandes Madeira”
Notas –
1º Bimestre
Professora: Meire Lúcia Assis
Dias Firmo
Turma: 108 A 3º Ano do
Ensino Fundamental Matéria: Ciências
Nº
|
Nome do Aluno
|
Trabalho
4,0
|
Parcial
8,0
|
Global
10,0
|
Conceito
3,0
|
Total
25,0
|
01
|
||||||
02
|
||||||
03
|
||||||
04
|
||||||
05
|
||||||
06
|
||||||
07
|
||||||
08
|
||||||
09
|
||||||
10
|
||||||
11
|
||||||
12
|
||||||
13
|
||||||
14
|
||||||
15
|
||||||
16
|
||||||
17
|
||||||
18
|
||||||
19
|
||||||
20
|
||||||
21
|
||||||
22
|
||||||
23
|
||||||
24
|
||||||
25
|
||||||
26
|
||||||
27
|
Escola
Municipal “Lucinda Fernandes Madeira"
Senhores pais ou
responsáveis,
Informamos que do dia
10/04 ao dia 12/04 de 2013, estaremos
realizando as Provas Parciais do Primeiro
Bimestre. Para que seu filho obtenha sucesso nas avaliações, escolha um
horário para ele (ou ela) estudar. Abaixo
segue o cronograma das provas com os conteúdos das provas.
Avaliações
|
Datas
|
Conteúdo
|
Português
|
10/04 Quarta-feira
|
üLeitura e
interpretação de textos.
üGêneros: poesia e
receita.
üOrdem alfabética.
üRimas.
üFormação de frases.
|
Geografia/História/
Ciências
|
11/04 Quinta-feira
|
üBons hábitos
alimentares.
üDireitos e deveres.
üO município.
üLocalização: seu
endereço e o da escola.
üPaisagem Natural e
Humanizada.
üEspaço urbano e
Rural.
|
Matemática
|
12/04 Sexta-feira
|
üProblemas envolvendo
dinheiro.
üOrdem crescente e
decrescente (1 até 100).
üAntecessor e
sucessor (1 até 100).
üLeitura e escrita
por extenso de numerais (1 até 100).
üDecomposição de
numerais (1 até 100).
üSequências
numéricas: 2 em 2, 3 em 3, 5 em 5, 4 em 4.
üOperações para armar
e efetuar de adição e subtração simples.
|
Turma 108 A – 3º ano do Ensino Fundamental.
Professora: Meire Lúcia Assis Dias Firmo
Ciente
favor assinar: ___________________________________________
Atenciosamente,
Professora Meire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário